Real Time Analytics

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Luan riu assim que descia do helicóptero,



Luan abriu a porta no final do corredor e saiu no brilho do início da noite, o crescente ruído do motor do helicóptero e o cheiro de óleo enchendo seus sentimentos. Ó pequeno heliporto de cobertura era parcialmente guarnecido pela sombra de uma envelhecida torre d"água, e vazio exceto pelo helicóptero cinza - bronzeado do Alpha. Pela primeira vez, ele imaginou o que aconteceu com o bravo; ontem, Gustavo é um recruta checaram ambos os pássaros, e ele estava bem.

Ele tirou essa linha do pensamento da cabeça enquanto ia para o helicóptero. Não importava por que, não mais. O importante
É que veio depois. Espere o inesperado, esse era o lema do Choque. - significava basicamente está preparado para qualquer coisa.
Não espere nada, esse o lema de Luan. Um pouco menos atraente, mas infinitamente mais útil. Se virtualmente garantido, aquele nada jamais o surpreenderia.
Ele subiu na porta aberta do piloto e viu Renan; o homem parecia com medo e Luan considerou por um momento deixá-lo para trás.

 Vanuty tinha licença para voar, e Renan tinha a reputação de se cagar sob uma arma; a última coisa de que ele precisava era ter um de seus soldados congelados em caso de problemas.
Mas ele pensou nos Bravos perdidos e voltou a trás.
Ele abriu a porta lateral e entrou na cabine, fazendo uma rápida contagem do equipamento arrumando na parede. Fogos de emergência, kits médicos e de comida... Estava tudo pronto. Luan imaginou o que Renan estava fazendo agora.
Cagando nas calças, sem dúvida. Luan riu assim que descia do helicóptero,

Um comentário:

  1. Olá boa noite,gostaria de te convida para fazer parte,Dg tráfego de qualidade para seu Websites .

    Tenha 2000 mil visita diaria no seu website usado meu sistema ...

    Acesse: http://www.dgseotrafego.ga/

    ResponderExcluir