Real Time Analytics

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Lais ficou profundamente aliviada...



Lais ficou profundamente aliviada ao ouvir a voz de Luan, enquanto  ia na direção da porta aberta
do escritório da Tropa de Choque. ela  viu um dos helicóptero  decolando assim que chegou
certa de que eles foram sem ela - e ele queria muito esta neste caso desde começo.

"O,   R.P.D  já estabeleceu um perímetro de busca, transponde os setores um, quatro, sete, e nove, são    az zonas centrais a qual estamos preocupado, e o Bravo vai pousar aqui...".
 No minimo ele estava muito estressado;

 --Luan sempre conduz reunião sempre do mesmo jeito - discurso atualizado, teorias, depois pergunta e resposta.

Lais respirou fundo e entro na sala. Luan esta apontando para um mapa. fixada na frente da sala,  com ponto colorido onde os corpos foram encontrado.  Ele mim interrompeu seu discurso enquanto a Lais ia rapidamente para sua mesa, sentido-se  como se tivesse voltado para o trenamento básico  e chegando atrasada.

"Vanuty deu um  meio sorriso assim que ela se sentou, e ela acenou de volta antes  de olha para Luna. ele não conhecia os outros  da  quepe  tao bem como Vanuty , que deu bastante a poio  afim de fazer-la bem - vinda.

"...Depois de um vôo nas outra aéreas centrais.  Tendo eles feito o relatório, nos teremos uma melhor ideia de onde concentra nossas atenções".

" E a respeito da mansão do governado"?. Vanuty perguntou. "Esta praticamente no meio do local dos crimes. Se nos começamos por lá, podemos conduzi uma busca mais completa -",

"- e se as informações do Bravo aponta para essa área, com certeza, nos investigaremos lá. por enquanto, eu não vejo motivos para considera isso uma prioridade".
--Vanuty olhou duvidosamente. "Mas nos só temos uma palavra da C.D.C que a mansão e segura...",

--Luan apoio-se em sua mesa, sem expressão no rosto. Vanuty- todos nos queremos chega no fundo disso. mas temos que trabalha como um grupo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário