Real Time Analytics

domingo, 24 de julho de 2016

-Luan volto sua atenção para Renan,


O rosto de Luan não mostrou nada, mas ele acenou devagar. "Nada mal, nada mal mesmo. Contradizendo?".


--Lais suspirou. ela odiava ter que contraria a propiá teoria, mas fazia parte do seu trabalho - mas honestamente, a parte que mais lhe encorajava claro e racional pensamento. a Tropa de Choque treina seu pessoal para não fixar se em um único caminho para verdade.

Ela conferiu suas anotações de novo. "É altamente improvável  que um culto desse tamanho pudessem andar por ai, e os assassinatos  são muitos recente para serem locais, o R.P.D. teria visto sinas antes, algum motivo para esse tipo de comportamento. alem disso, o nível de violência pós a morte indica criminosos desorganizados, e que geralmente atacam sozinhos.

Gustavo Henrique, o especialista em veículos do Alpha, falou do fundo da sala. "-E a parte do ataque animal funciona como um tipo de proteção de seu território e tudo mais".

-Luan pegou uma caneta e foi para a lousa próxima a sua mesa, falando enquanto andava.
"- concordo -". Ele escreveu territorialidade na lousa e depois virou-se para ela. "algo mais"?.

-Lais balançou a cabeça, mas se sentiu bem por ter contribuído. O especto de do culto era fora do comum, mais foi tudo que ela conseguiu informa. A policia certamente tem algo melhor.

-Luan volto sua atenção para Renan, que sugeriu ser uma nova tendencia de terrorismo, e que as demandas seriam feitas em breve. Luan colocou terrorismo na lousa, mais não parecia muito a favor da ideia. Nem mais ninguém. Renan volto rapidamente para seu fone, para monitora o bravo team.
Gustava e Vitor não tinha ideias, e a visão dos assassinatos de Vanuty já era bem conhecida,
mas vaga; Ele   achava que havia um ataque organizado influências externas estariam envolvidas
de algum modo.

-Luan perguntou se ele tinha algo novo (enfatizando novo, - Lais percebeu ), e Vanuty balançou a cabeça,  parecendo deprimido.

-Luan tampou a caneta preta e sentou na ponta de sua mesa, focalizando pensativamente o espaço vazio da lousa,  "É um começo". Disse "sei que vocês já leram os relatórios da policia e ouviram o depoimento das testemunhas-".

--Aqui é Renan, câmbio". Do fundo da sala, Renan falou em seu fone, interrompendo Luan.!!

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário