Real Time Analytics

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Lais se virou, como todos fizeram. Ele estava se levantando,

O capitão diminuiu a voz e continuo.

"Até agora, não sabemos com o que estamos lidando, e sei que todos nós temos algumas... preocupação sobre a atuação do R.P.D. na situação. Más agora que nós estamos no caso - eu".

"O Que?."

com o aumento da voz de Renan,


 Lais se virou, como todos fizeram. Ele estava se levantando, Agitado, pressionando o fone em sua orelha com uma mão.
"Bravo team, responda. Repito, Bravo team, Responda!", -Luan se levantou. e falou. "Renan ponha no alto falante !". então ele apertou um botão no painel de controle e o claro som de estática preencheu a sala. Lais tentou ouvi uma voz humana no meio do zumbido, mas por alguns tensos segundos, não houve nada. Depois, "...entendido?. Mau fusionamento, nós teremos que...".

O resto foi perdido na estática. parecia ser Valdir, O líder do Bravo Team.--Lais mordeu seus lábios inferior e Troco um preocupado olhar com Vanuty. Valdir parecia... Frenético. Todos escutaram por mais um momento, e nada mais apareceu. "Posição?". Luan perguntou.

"Eles estão no, ar setor vinte e dois, extremidade de C... Mais eu perdi o sinal. Transmissor está desligado". Todos estavam abalados. O transmissor do helicóptero foi projetado para continuar funcionando não importa o que tenha acontecido; o único modo dele parar é ter acontecido algo grande - o sistema inteiro apagar ou ser danificado seriamente. Algo como um acidente

Vanuty sentiu seu estômago dar um no ao reconhecer as coordenadas. A mansão do governo. - Valdir disse algo sobre mau funcionamento, tem que ser uma coincidência - mas não parecia uma. Os Bravos estava com problemas, é praticamente em cima da velha mansão da C.D.C. Tudo isso veio em sua mente numa fração de segundo, e depois já estava de pé, pronto para agir.

--Luan já estava em ação. Ele endereçou o time enquanto pegava as chaves, indo para o armário de armas. -Gustavo, arrume o painel de controle e tente contata-los. Renan, equipe o helicóptero, eu quero nós pronto em cinco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário