Real Time Analytics

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Luan acenou e saiu, seus passos fazendo um alto barulho No corredor.


Luan rapidamente passou a informação a Lucas por telefone, depois desligou e se juntou a eles.
"Eu vou ver se nosso helicóptero está pronto. Gustavo, tente por mais um minuto e depois entregue para os outros rapazes. Você pode ajudar os dois aqui e levar o equipamento lá para cima. Vejo-os lá em cima".

Luan acenou e saiu, seus passos fazendo um alto barulho
No corredor.
"Ele é bom ". Vitor disse, e Vanuty concordo. Era bom ver que o novo capitão falava pouco. Vanuty ainda não estava certo sobre o que sentir sobre a personalidade dele, mas o respeito pela habilidade de Luan estava crescendo a cada momento minuto.
"Responda, Bravo, entendido? Repito...".
Gustavo continuou paciente, seus pedidos se perdendo no movimento de estatística que enchia a sala.
"Luan caminhou pelo deserto corredor, cruzando as duas salas de espera do segundo andar, acenando rapidamente para dois policiais em frente à máquina de soda.
A porta para o lado de fora estava meio aberta. Uma leve e úmida brisa cortava o abafado ar do lado 
de dentro.




Ainda estava claro, mas não por muito tempo. Ele esperava que isso não fosse interferir na missão, mas pelo visto irá...
Luan virou à esquerda e desceu o corredor que levava ao heliporto, conferindo mentalmente lista de 
tarefas.

... Procedimento, armas, equipamentos, relatórios...
Ele sabia que tudo estava em ordem, mas conferiu de novo. Ele gostava de pensar em se mesmo como um homem de precisão, que leva tudo em consideração, e decide o melhor curso de ação depois de estudar os fatores. Controle é o dever de qualquer líder competente.
Mas para esse caso- Ele tirou isso da cabeça entes de ir longe demais. Ele sabia o que devia ser feito, e ainda tinha tempo. Tudo em que ele devia se concentrar agora era em trazer os Bravos sãos e salvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário