Real Time Analytics

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Vanuty - levem as armas carregadas e seguras para o helicóptero.



O capitão destrancou o armário enquanto Renan dava o fone para Gustavo e sai da sala. À porta reforçada de metal abriu, revelando um arsenal de refles e revólveres, pendurados em cima de caixas de munição. Luan voltou-se para os outros, suas expressões mais vazias do que nunca, mas sua voz rápida e autoritária.




"Vitor , Vanuty - levem as armas carregadas e seguras para o helicóptero. Lais, pegue os coletes e mochilas, e nos encontre na cobertura". Luan tirou uma chave da argola e jogou para ele. "Eu vou fala com Lucas para nos dar cobertura". Luan disse, depois gritou. Atrás deles, Gustavo tentava contata o Bravo.

-Vanuty pensou novamente sobre a proximidade do Bravo Team à mansão do governo. Havia uma conexão? E se sim, como?
Igor trabalhava para a C.D.C, a mansão também era dele-

"Chefe? Luan. Nós acabamos de perder contato com o Bravo; nós vamos partir ". Vanuty sentiu uma súbita descarga de adrenalina e passou a trabalhar mais rápido, sendo que cada segundo contava - poderia significar a diferença entre a vida e a morte de seus companheiros. Um sério acidente era improvável, os Bravos estaria voando baixo e tinha um bom piloto... Mas se aconteceu depois que desceram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário