Real Time Analytics

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Renan, que ainda estava no computador...



"Talvez  Lais tenha  achado. Ela ainda estava aqui ontem à noite quando eu fui embora, revendo
os testemunhos  pela centésima  vez...",   --Vitor disse.

"O que vocês estão procurando, a final? ".  Renan perguntou.
-Vitor e Gustavo olha para Renan, que ainda estava no computador, usando fones. Ele estava monitorando

O bravo team,  em seu vôo pela floresta.  Ele parecia de saco cheio.
-Gustavo respondeu. " Ah, Vitor diz que a mapás da velha Mansão do governador em algum lugar,
algum projetos que saíram quando ela foi construída-",  Ele parou,  depois sorrio para Renan. " mas
Eu acho que o velho Vitor tá ficando caduco. dizem que a memoria é a primeira a ir embora".

-Vitor falou com boa naturalidade. " O  velho Vitor  pode facilmente  chuta o seu traseiro na próxima semana.
homenzinho".  
-Gustavo olhou para ela zombando, "É, se você não esquecer até lá. ".
  Vitor riu balançando sua cabeça. ele só tinha 38 anos , mas já estava com a Tropa de Choque , há quinze,  tornado-se o membro mais velho. Ele aguenta numerosas piadas  de idade,  A maiorias delas vindas de Gustavo.  Renan levanta a sobrancelha. "A mansão do governador .?"
"Vocês crianças devem  aprender suas historia,".
Vitor, disse. "Ela foi projetada pelo o único governador  antes de desaparecer. Ele fio o arquiteto
que fez todos aqueles arranha-cies em Mogi das cruzes, - de fato, o sumiço de trevor pode  ter sido  o motivo do governador te fechado  a mansão.  boatos dizem que o trevo ficou louco. durante a construção. quando ele foi terminada,  Ele  se perdeu e vagou  polos corredor ate morre  de fome".

--Renan achou ridículo, mas de repente ficou serio, "Isso e besteira. eu nunca ouvir nada parecido".
--Gustavo piscou para Vitor. "Não, e verdade. agora  o fantasma dele vaga pela a casa toda a noite
eu ouvi dizer que as vezes ele pode ser ouvido, gritando,  Renan ... traga-me Renan...";.
---Renana ficou corado, "É ha ha. você e um verdadeiro comediante,  Léo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário