Real Time Analytics

sábado, 16 de julho de 2016

Vanuty entro na sala...


Vanuty entro na sala que se via de base de operações do Choque...

Vitor e Gustavo estava conversando na mesa de recruta Renan o piloto do alpha estava bebendo cafe olhando para a tela do computador central.  do outro lado da sala estava,o capitão Luan, estava encostado em sua cadeira com as mãos atras da cabeça,sorrindo com alguma coisa que o chefe Lucas
estava dizendo.
--Ai eu disse,-  você vai imprimir o que eu digo para imprimir, berteluty  e você vai gostar, se não você
nunca mais vai pegar outra cota da qui'.  e ele fala--".
"vanuty !" Luan interrompeu o chefe, desencostando-se da  cadeira.  "que bom que você esta aqui. parece que podemos para de joga tempo fora". Lucas. olhou feio em sua direção mas Vanuty manteve sua face. inexpressiva
 Luan não se importa muito com Lucas e vice-versa, e não se incomodava  em tenta ser e ducado com ele.


--Vanuty caminhou na sala e parou na mesa que dividia com ken sillvan, um dos bravos.  sendo que os times costumavam trabalha em turnos de ferente, a sala não precisavam ser muito grande, ele colocou a lata fechada de soda na desgastada aria de trabalho da mesa, e olho para Luan, " você  esta enviando o bravo". ? tranquilamente, o capitão olhou de volta com só braços cruzados. "procedimento padrão,  Vanuty".

-- Vanuty se sentou  "sim mas o que conversamos  semana passada, eu acho, --",
Lucas interrompeu.  " eu dei a ordem,  Vanuty, eu sei que você pensa que esta havendo alguma coisa estranha aqui,  mas eu não vejo motivos para desvia da politica".  

--Vanuty forço um sorriso sabendo que isso irritaria Lucas,  "claro, senhor. nao precisa se explicar em meu beneficio".  
--Lucas olhou para ele por um momento e volto para Luan, " vou espera um relatório quando o bravo retorna.  agora se me der licença, capitão...". 

--"chefe ". Luan acenou com a cabeça.
--Lucas se virou e andou  para a porta. menos de um minuto se passou,  e Vitor começou 
"sera, que ele levou a serio ?,  nos podemos fazer uma vaquinha no natal e compra uns laxante para ele". Gustavo e Renan riram,  mais Vanuty não conseguiu, Lucas era um piada, mas sem modo errado de agir nesta investigação não era tão engraçado. Choque.  deveria ter entra no começo  ao invés  de só da cobertura  ao R.P.D 

--Vanuty olho para Luan, que tinha uma expressão difícil de entender. Luan assumiu a Tropa de Choque, há alguns meses, transferido pela sede de São paulo. Vanuty ainda não conhecia sua real.
personalidade,  O novo capitão parecia ser tudo o que deveria: 

Estável, esperto, e calmo- mas tinha algo que as vezes o tirava da realidade... 
-Luan  superou e se levantou  "sinto muito, Vanuty eu sei que você queria que as coisas fossem diferente, mas Lucas  não deu confiança para seu...  medo. 
"A culpa não e sua". -Vanuty respondeu.  Luan podia fazer recomendações, mas Lucas era o único que podia da as missões
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário